Conselheiro Virtual - Dc. Edilson
Frases, Conselhos e Pensamentos

ani_rayden.gif

O preco da perfeicao e a pratica constante

"Aprenda a viver coletivamente mantendo a originalidade de seu ser"

HOME

O PROPÓSITO DESTE SITE | Curso Básico sobre Aconselhamento Cristão | Curso de Hebraico | Frases, Conselhos e Pensamentos | Divulgações | Coselhos para casais | Como ler e compreender a Bíblia? | Sermões Bíblicos | Mensagens | Cuidado com os chavões | Dez Mandamentos para Líderes e Membros | 20 Dicas para Pregadores | Qual o seu tipo de cristão? | Piadas Cristãs ! | Conselheiro e @migos (Fotos e Fatos) | AGRADECIMENTOS

sorria.gif

"Nunca ouca um homem, que nao ouve Deus". Spugon
"Estenda a mao a quem necessita, sendo ele bom ou ruim; pois se fossemos perfeitos, nao estariamos aqui".
"Faca o bem, nao importa a quem".
"A vida nao e feita apenas de defeitos, falhas e tristezas; ha beleza ate nas pequenas coisas".
"Tudo melhora por fora para quem cresce por dentro".
"Reconhea seus limites, mas nao esteja igualmente conscio de suas reais possibilidades".
"Voce e o responsvel pelo mal ou bem que acontece em sua vida".
"A procura do prazer,pela vida material, entorpece suas qualidades e gera distanciamento de Deus".
"Quem dispe a sorrir com moderacao e pureza de sentimento, passa a transmitir paz e esperana onde estiver".
"Desgarragar-se da ambio no precisar de muletas para firmar-se como pessoa".
"A sua palavra edifica, eleva e agrada. Mas tambm destri,rebaixa e machuca".
"O seu sofrimento,a sua alegria, o seu aprendizado,a sua luta a sua esperana tm uma razo de ser".
"O aperfeioamento se efetua mediante sbias leis".
"Cada avano dentro de voc corresponde a um passo a mais na direo da Felicidade".
"A chave do amor abre as portas da felicidade".
"Participar da dor alheia ato de seriedade e amor. Desequilibrar-se revela fraqueza e abre o corao ao sofrimento".
"Somente o exerccio do amor, como a pacincia, o perdo, a ajuda, desperta a alegria pura e sacia a sede da felicidade".
"No ajudar,voc o mais ajudado".
"No se preocupe com coisas triviais; voc faz da vida um inferno quando se atormenta com pequenas coisas".
"No se alterar nas pequenas coisas, se preparar para realizar as grandes".
"Deus mais se mostra a voc quando menos impureza h na sua mente".
"O sorriso franco e espontneo contagia e cria as condies para o dilogo amigo; sorrir falso gera antipatia e perturba os outros".
"Um sorriso aberto e sincero vale mais do que mil palavras".
"Os bons pensamentos rendem os frutos da paz e da alegria. Os maus rebentam espinhos de intranquilidade e de amargura".

Quer um conselho - Click Aqui

"Cuidado com as Seitas e Heresias"

"Cuidado com as mensagens Sublimináres" - Saiba Mais.


"Mas agora Deus já mostrou que o meio pelo qual ele aceita as pessoas não tem nada a ver com lei. A Lei de Moisés e os Profetas dão testemunho do seguinte: Deus aceita as pessoas por meio da fé que elas têm em Jesus Cristo. É assim que ele trata todos os que crêem, pois não existe nenhuma diferença entre as pessoas. Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva. Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé nele. Deus quis mostrar com isso que ele é justo. No passado ele foi paciente e não castigou as pessoas por causa dos seus pecados; mas agora, pelo sacrifício de Cristo, Deus mostra que é justo. Assim ele é justo e aceita os que crêem em Jesus"(Romanos 3.21-26).
"Pois sabemos que a nossa velha natureza pecadora já foi morta com Cristo na cruz a fim de que o nosso eu pecador fosse morto, e assim não sejamos mais escravos do pecado"(Romanos 6.6).
"Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo. Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar. Tíquico, nosso querido irmão e fiel servo no trabalho do Senhor, lhes dará todas as notícias a meu respeito, para que vocês possam saber como estou passando. Eu o estou enviando a vocês para que ele conte como todos nós aqui estamos passando, a fim de que vocês fiquem animados com as informações que ele vai dar"(Efésios 6.11, 13, 21-22).
Introdução/Preparação - O retorno ou estabelecimento de idéias e eventos. Marcos 1.1, João 1 e Gênesis 1 dão fundamento para o que segue.
Explanação - João 2.23-25; 7.30,39; 11.51-53; 19.7 são exemplos da explanação do autor de eventos e idéias.
Sumário/Conclusão - Relacionado à introdução, esta é a função ou condensação de eventos ou idéias. Atos 1:8 é um exemplo de uma sumarização a ação do livro.
Pergunta/Resposta - A apresentação de uma questão ou problema seguido de sua resposta ou solução.
"Portanto, o que vamos dizer? Será que devemos continuar vivendo no pecado para que a graça de Deus aumente ainda mais? O que é que isso quer dizer? Vamos continuar pecando porque não somos mais controlados pela lei, mas pela graça de Deus? É claro que não!"(Romanos 6.1,15).
"O que vamos dizer então? Que a própria lei é pecado? É claro que não! Mas foi a lei que me fez saber o que é pecado. Pois eu não saberia o que é a cobiça se a lei não tivesse dito: "Não cobice."(Romanos 7.7).
"Jesus foi para a região que fica perto da cidade de Cesaréia de Filipe. Ali perguntou aos discípulos: Quem o povo diz que o Filho do Homem é? Eles responderam: Alguns dizem que o senhor é João Batista; outros, que é Elias; e outros, que é Jeremias ou algum outro profeta. E vocês? Quem vocês dizem que eu sou? perguntou Jesus. Simão Pedro respondeu: O senhor é o Messias, o Filho do Deus vivo"(Mateus 16.13-16).
BLH - Bíblia Linguagem de Hoje.